Terreno urbano com 525m2 de área bruta a contruir e um total de 1500m2, Sapardos - V. N. de Cerveira Vila Nova de Cerveira, Sapardos

  • Terreno
  • 1.500 m2
Referência: AV5505
Venda 45.000 €
Classe Energética

Descrição

Terreno urbano apresenta um área total de 1500m2 , estando já aprovado para uma mancha de construção de moradia e dependências, até aos 525m2 de área de implantação...
O terreno é perfeitamente plano, não necessitando de qualquer intervenção de maquinaria, encontra-se delimitado e apresenta uma for que se assemelha a uma meia - lua.
Este terreno encontra-se numa cota superior aos demais na envolvente, o que garante que as vistas nunca serão adulteradas, mais ainda, até porque, não são permitidas novas edificações em zonas próximas.

Servida de bons acessos, sempre em estrada asfaltada, esta encontra-se a cerca de 1km do nó da Autoestrada A3, esta não colide nem visualmente nem acusticamente com terreno em causa.
Aproveite o facto de estar a dois passos de uma das principais vias do país, sem que que esta interfira negativamente no seu bem-estar e qualidade de vida.
Distancia-se em cerca de 15min do da sua sede de concelho Vila Nova de Cerveira bem como de Valença ou Ponte de Lima, a 30 minutos de Braga e a 50minutos do Porto, um pouco menos da cidade de Vigo.
Com exposição solar de Nascente e Sul predominantemente, e com vistas desafogadas sobre os campos serra e a aldeia onde este se encontra inserido.
Todas as infraestruturas são de fácil acesso, visto terem passagem no arruamento da propriedade.

Na freguesia de Sapardos, poderá encontrar pequenos mercados, mercearias/padarias, snack-bares, restaurantes, talho e outros serviços quotidianos...

Qualquer duvida ou questão, por favor contacte. Arcobarca

Características

  • Referência: AV5505
  • Preço: 45.000 €
  • Área do terreno: 1.500 m2
  • Área de implantação: 525 m2
  • Área bruta: 525 m2
  • Certificado energético: N/A
Geral
Infraestruturas  
A Efectuar
Tipo  
Residencial, Reservado p/ Urbanização
Zona
Acessos  
Alcatrão
Centralidade  
Rural
Terreno
Solo  
Permeável, Fértil
Declive  
Plano

Contacto

Arcobarca - Paredes de Coura Viana do Castelo, Paredes de Coura

Imóveis similares