Terreno construtivo com duas frentes. A 5min da autoestrada A3- Mentrestido - Vila Nova de Cerveira Vila Nova de Cerveira, Mentrestido

  • Terreno
  • 1.500 m2
Referência: AV4316
Venda 19.500 €
Classe Energética

Descrição

Terreno com uma área total de cerca de 1500m2, em zona que possibilita construção de moradias unifamiliares.

Possui a forma de um aproximada a de um retângulo, onde os dois topos, lados mais curtos, são confrontações (frentes) com caminhos públicos.
Estas duas confrontações com caminho, uma a nascente e outra a poente permitem entradas diferenciadas e a possibilidade de ampliar as potencialidades do terreno,
podendo assim reunir características para edificação de duas moradias independentes.
Este possui exposição solar predominantemente de Nascente / Sul / Poente e está dividido em três socalcos de baixa altitude.

Localiza-se em ambiente rural, zona muito calma, na freguesia de Mentrestido e concelho de Vila Nova de Cerveira, num pequeno aglomerado habitacional, mas mantendo total privacidade.
Encontra-se a pouco mais de 10 minutos do centro da sua sede de concelho a "Vila das Artes", mas também a 20min de Valença, Paredes de Coura ou Ponte de Lima.
A centralidade quanto aos diferentes núcleos urbanos não é a única vantagem, o facto de o nó da Autoestrada se encontrar a uns meros 5min, faz que Grandes Cidades como Vigo em Espanha
ou Braga se distanciem em apenas 40 minutos, e a cidade do Porto bem como o aeroporto Sá Carneiro encontram-se a cerca de 1h de viagem.

Nas proximidades podemos encontrar restaurantes, cafés/mercearias, talho, etc...
Pode-se usufruir de venda de pão, peixe, legumes e outros a porta de casa, pois ainda funcionam sistemas de venda de porta à porta.

Qualquer esclarecimento adicional, contacte Arcobarca.

Características

  • Referência: AV4316
  • Preço: 19.500 €
  • Área do terreno: 1.500 m2
  • Certificado energético: N/A

Localização

Contacto

Arcobarca - Paredes de Coura Viana do Castelo, Paredes de Coura

Imóveis similares