Venda Terreno Paredes de Coura, Paredes de Coura e Resende

  • Terreno
  • 1.250 m2
Referência: AV5760
Venda 37.500 €
Classe Energética

Descrição

Descrição:
Terreno com viabilidade para construção, com uma área de 1250m2 na Vila de Paredes de Coura.
Possuidor de declive ligeiro, esta propriedade tem a forma que se assemelha a um retângulo, com uma frente de cerca de 20 metros de frente e de profundidade cerca de 60m.
O seu perímetro encontra-se perfeitamente delimitado e parcialmente murado, tendo toda a sua frente murada com muros de pedra, faltando apenas vedar uma lateral do terreno.
Localizado no núcleo urbano, na freguesia de Paredes de Coura, em zona periférica ao centro, em ambiente muito calmo, até mesmo rural e ao mesmo tempo junto ao centro da vila.
Muito próximo de escolas, restaurantes, supermercado e outro comercio. Assim como se apresenta próximo ao Rio Coura e seus trilhos.

Características:
De excelente acesso, em estrada devidamente alcatroada, todas as infraestruturas se encontram no arruamento, desde rede de abastecimento de agua, rede elétrica, rede de saneamento básico e serviço de internet de alta velocidade (possui fibra-ótica).
Este terreno possui ainda uma ótima exposição solar, estando a sua frente voltada a nascente e o topo a sul conferindo uma exposição de Nascente/ Sul/ Poente, estando este protegido do seu lado Norte por outras construções vizinhas e ainda por colina (serra) da freguesia vizinha.
Voltado para zona agrícola, o que lhe confere vistas desafogadas e um ambiente muito verde.

Afetação:
Terreno em zona de expansão urbana
Existe a possibilidade de construção de duas moradias unifamiliares neste terreno, tendo estas de ser geminadas entres si.

Características

  • Referência: AV5760
  • Preço: 37.500 €
  • Área do terreno: 1.250 m2
  • Certificado energético: N/A
Geral
Infraestruturas  
A Efectuar
Tipo  
Reservado p/ Urbanização
Zona
Acessos  
Alcatrão
Centralidade  
Periferia Cidade, Rural
Terreno
Solo  
Permeável, Fértil
Declive  
Ligeiro

Contacto

Arcobarca - Paredes de Coura Viana do Castelo, Paredes de Coura

Imóveis similares