lote urbano, 1100m2 - periferia de Paredes de Coura Paredes de Coura, Paredes de Coura e Resende

  • Terreno
  • 1.100 m2
Referência: AV3719
Venda 25.000 €
Classe Energética

Descrição

Lote urbano com área de 1100m2, localizado na antiga freguesia de Resende, na periferia da vila de Paredes de Coura
Possui duas confrontações com caminho publico, e uma cota superior ao confrontante o que confere que as vistas se manterão inalteráveis.
Conta com uma frente para estrada municipal asfaltada com cerca de 20m lineares, e uma pequena zona de domínio publico com parque de merendas em posição lateral ao mesmo.
O terreno apresenta uma configuração com declive, o que permitirá enquadrar a construção com a panorâmica oferecida, em forma de "varanda".

Localizado a cerca de 2km do centro da vila de Paredes de Coura e sua sede de concelho, poderá usufruir da tranquilidade do campo, em harmonia com a natureza,
com todos os serviços necessários a uma boa qualidade de vida.
A vila de Paredes de Coura, é uma pequena vila pitoresca, muito calma, simpática e acolhedora. Poderá usufruir dos seus restaurantes, suas esplanadas, bem como do seu rio onde destacamos a praia fluvial do Tabuão, local do mítico festival de musica "Vodafone Paredes de Coura", assim como, de diversos trilhos "perdidos" na natureza onde os mais conhecidos reportam à PPCB )Paisagem Protegida do Corno de Bico).
Paredes de Coura encontra-se a cerca de uma 1h de percurso automóvel da cidade do Porto e a cerca de 45min da Vigo na nossa vizinha Espanha.
No coração do distrito, esta distancia-se das cidades das Valença e Ponte de Lima em cerca 30, assim como a cerca de 20min de Vila Nova de Cerveira ou Arcos de Valdevez.

Características

  • Referência: AV3719
  • Preço: 25.000 €
  • Área do terreno: 1.100 m2
  • Área bruta: 1.100 m2
  • Certificado energético: N/A

Contacto

Arcobarca - Paredes de Coura Viana do Castelo, Paredes de Coura

Imóveis similares