Terreno de construção com projeto aprovado para moradia térrea em Bravães - Ponte da Barca Ponte da Barca, Bravães
- Terreno
- 1.050 m2































Descrição
Vende-se terreno no estado que se encontra, com área de 1085m2, com o esqueleto completo e a entrar em fase de acabamentos, plano com excelente exposição solar sul/poente com vistas desafogadas.
O terreno possui projecto de uma moradia térrea para habitação já aprovado e orçamentado com todas as infra - estruturas (àgua, luz, saneamento) já no local.
Tem acesso alcatroado e fica a apenas um minuto da estrada nacional 203 (Ponte da Barca/Ponte de Lima) e a 3600metros do nó de acesso ao IC28.
Possui a poucos minutos café e mercearia para suprimir necessidades básicas do dia a dia.
Localizado numa zona calma com envolvente de outras moradias unifamiliares de construção recente.
Bravães é uma freguesia do Concelho de Ponte da Barca dotada de Património Histórico de interesse nacional(Mosteiro de Bravães) com tradições e costumes ainda muito presentes e celebrados pelos seus habitantes.
Venha a uma loja Arcobarca conhecer este projecto que poderá ser a sua residência do dia a dia, mas também uma excelente opção para residência secundária.
Características
- Referência: AV5091
- Preço: 190.000 €
- Área do terreno: 1.050 m2
- Certificado energético: N/A
Contacto

Sérgio RibeiroViana do Castelo, Ponte da Barca
- Arcobarca - Mediação Imobiliária, Lda
- AMI: 8178
- [email protected]
- Avenida Dr. Mário Soares, Loja 2D, 4980-641 Ponte da Barca
- 968 351 140 (Chamada para rede móvel nacional) / 258 488 377 (Chamada para a rede fixa nacional)
- 968351140
Imóveis similares
- 998 m2
- 1.870 m2