Terreno urbano (para construção) com um total de cerca de 1000m2. Padornelo - Paredes de Coura Paredes de Coura, Padornelo
- Terreno
- 1.000 m2

























Descrição
Terreno com viabilidade para construção de moradia unifamiliar, estando enquadrado em "área de edificação dispersa".
Trata-se já de um artigo urbano, tendo em conta as ruinas que podemos observar no terreno, já terem sido casa de habitação.
Esta propriedade encontra-se perfeitamente delimitada e vedada com rede, apresenta três entradas, duas para automóvel e um de peão.
Apresenta dois socalcos, assim como duas confrontações com caminho publico, podendo ser servido por qualquer um deles.
Possui pequena ruina, no socalco inferior, um poço e diversas arvores de fruto dispersas pelo terreno.
A cerca de 4km da vila de Paredes de Coura, localiza-se em ambiente rural, com uma paisagem verde e desafogada.
Os acessos são bons, sendo estes em alcatrão. No arruamento podemos encontras todas as infraestruturas como sendo rede de abastecimento de água publica canalizada,
rede de eletricidade/iluminação publica, ainda rede de saneamento publico e rede de fibra - ótica.
Paredes de Coura trata-se de uma pequena vila no Norte de Portugal, distrito de Viana do Castelo. Com proximidade ás vilas de Arcos de Valdevez, Ponte de Lima, Vila Nova de Cerveira e cidade de Valença.
Distancia-se a cerca de uma hora da cidade do Porto e aeroporto Sá Carneiro, bem como a cerca de 45min do aeroporto internacional de Vigo e desta bela cidade da vizinha Espanha.
No centro do seu distrito, Paredes de Coura encontra-se a 45min do mar, ou da Serra do Gerês. A 30min da vizinha Espanha, bem como de uma grande Cidade.
A pacata vila de Paredes de Coura, oferece um ambiente muito familiar e acolhedor. Onde em cada vizinho pode ter um amigo, em cada comerciante alguém disposto a ajudar.
Um concelho rural, que aposta muito na educação e cultura. Com uma companhia de teatro, uma escola de Rock ou um centro de interpretação ambiental.
Com uma frequência regular, pode usufruir de Cinema, teatro, Saraus, tertúlias de exposições variadas ou concertos, não fosse esta a vila do rock com o famoso "Vodafone Paredes de Coura", um dos mais antigos e conceituados festivais de musica em todo o Portugal e reconhecido por todo o mundo.
Com grupos de caminhadas ou georreferenciação, montanhismo, com desporto variado desde o Judo ou capoeira, passando pelo atletismo, pela dança, natação e claro o basquetebol ou o futebol.
O local certo, para ver crescer qualquer criança, viver com qualidade de vida, poder descansar/relaxar sem perder a possibilidade de fazer aquilo que mais gostamos.
A simpatia e forma de acolher do povo Courense, leva a qualquer um, independentemente da sua origem ou/e ideologias a sentir-se em casa.
Não são estes motivos mais que suficientes para um convite a conhecer? pois venha conhecer "Coura sem Paredes" e permita-se deixar encantar...
A Arcobarca além de ser agência mediadora de imóveis, é também intermediária de crédito registada junto do Banco de Portugal com o número de registo 0003433.
A Arcobarca não concede crédito, sendo neste âmbito de atividade exclusivamente a intermediação com as instituições financeiras com quem tem contractos de vinculação.
Os serviços de Intermediação de Crédito prestados pela Arcobarca são isentos de qualquer custo para os seus clientes.
Características
- Referência: AV5435
- Preço: 26.000 €
- Área do terreno: 1.000 m2
- Área de implantação: 300 m2
- Área bruta: 900 m2
- Certificado energético: N/A
Localização
Contacto

Cederike Daniel Cerqueira CunhaViana do Castelo, Paredes de Coura
- Arcobarca - Mediação Imobiliária, Lda
- AMI: 8178
- [email protected]
- Antas Rubiães, 4940-682 Paredes de Coura
- +351 933 594 585 (Chamada para rede móvel nacional) / +351 251 094 804 (Chamada para a rede fixa nacional)
Imóveis similares
- 1.920 m2
- 1.178 m2
- 16.150 m2
- 3.000 m2
- 1.140 m2