Terreno em zona de construção em Gondoriz, Arcos de Valdevez Arcos de Valdevez, Gondoriz

  • Terreno
  • 832 m2
Referência: AV6058
Venda 15.000 €
Terreno construção
Classe Energética

Descrição

Terreno totalmente inserido em zona construtiva, com uma área total de 832m2. Permite a construção de uma moradia térrea ou até 2 pisos + CV, para poder construir a sua casa de sonho, para morar ou para férias.

Situado em Gondoriz, Arcos de Valdevez, muito perto da estrada nacional e a apenas 10 minutos (6km) do centro da vila, num local puramente residencial, calmo e com belíssimas vistas desafogadas para as montanhas do outro lado do vale do rio vez.
As infraestruturas, saneamento, água de companhia, electricidade e fibra óptica estão todas disponiveis na localização do terreno mas terão de ser instaladas as mesmas no terreno em questão.

O acesso actual ao terreno, entre o mesmo e a estrada nacional, é por um caminho de servidão por um terreno vizinho.

Bem localizado também para construção para investimento turístico.

Procura investir no Alto Minho? Não perca a oportunidade e seja o próximo a disfrutar das coisas boas que esta região tem para lhe oferecer.
Venha visitar mais um imóvel Arcobarca.

A Arcobarca além de ser agência mediadora de imóveis, é também intermediária de crédito registada junto do Banco de Portugal com o número de registo 0003433.
A Arcobarca não concede crédito, sendo neste âmbito de actividade exclusivamente a intermediação com as instituições financeiras com quem tem contractos de vinculação.

Os serviços de Intermediação de Crédito prestados pela Arcobarca são isentos de qualquer custo para os seus clientes.


Características

  • Referência: AV6058
  • Preço: 15.000 €
  • Área do terreno: 832 m2
  • Certificado energético: N/A
Geral
Infraestruturas  
A Efectuar
Tipo  
Residencial, Turística
Zona
Acessos  
Terra Batida
Centralidade  
Periferia Cidade
Terreno
Solo  
Fértil
Declive  
Plano

Localização

Contacto

José MoreiraViana do Castelo, Arcos de Valdevez

  • Arcobarca - Mediação Imobiliária, Lda
  • AMI: 8178
  • [email protected]
  • Rua Dr. António José Pimenta Ribeiro L3 B5, 4970-482 Vila Fonche
  • +351 918 703 682 (Chamada para rede móvel nacional) / +351 258 101 838 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • +351918703682

Imóveis similares