Aldeamento turístico composto por T2+T1+T0 e piscina - Padreiro Sta Cristina - Arcos de Valdevez Arcos de Valdevez, Padreiro (Salvador e Santa Cristina)
- Moradia
- 4
- 5
- 130 m2
Descrição
Aldeamento turístico composto por casa com T2 no piso térreo, T1+1 no piso superior e um T0 independente. Totalmente mobilados e equipados.
Este empreendimento foi totalmente reconstruído em 2020 e dispõe, além das fracções habitacionais, de zona de churrasqueira, piscina exterior, estacionamento com carregador para viaturas eléctricas e zonas de lazer no exterior exclusivas a cada fracção.
Equipada com painéis solares, bomba de calor, ar condicionado, wifi em todo o aldeamento, luzes led, portão automático, excelentes acabamentos e materiais e água de nascente.
Dotada de excelentes vistas panorâmicas e de um exposição solar nascente/sul/poente.
Bons acessos por estrada alcatroada que o levam a uma aldeia no sossego da montanha, a 15 minutos do centro de ponte de Lima e de Arcos de Valdevez.
Possui licença de alojamento local.
Atualmente na região de Arcos de Valdevez, os alojamentos existentes não são suficientes para a enorme demanda do público, pelo que a taxa de ocupação expectável será de uma média bastante elevada ao longo de todo o ano.
Procura investir no Alto Minho? Não perca a oportunidade e seja o próximo a disfrutar das coisas boas que esta região tem para lhe oferecer.
Venha visitar mais um imóvel Arcobarca.
A Arcobarca além de ser agência mediadora de imóveis, é também intermediária de crédito registada junto do Banco de Portugal com o número de registo 0003433.
A Arcobarca não concede crédito, sendo neste âmbito de actividade exclusivamente a intermediação com as instituições financeiras com quem tem contractos de vinculação.
Os serviços de Intermediação de Crédito prestados pela Arcobarca são isentos de qualquer custo para os seus clientes.
Características
- Referência: AV6168
- Estado: Usado
- Preço: 850.000 €
- Área útil: 130 m2
- Área do terreno: 575 m2
- Área de implantação: 152 m2
- Área bruta: 193 m2
- Quartos: 4
- WC: 5
- Ano de construção: 2020
- Certificado energético: A
Divisões
Contacto
José MoreiraViana do Castelo, Arcos de Valdevez
- Arcobarca - Mediação Imobiliária, Lda
- AMI: 8178
- [email protected]
- Rua Dr. António José Pimenta Ribeiro L3 B5, 4970-482 Vila Fonche
- +351 918 703 682 (Chamada para rede móvel nacional) / +351 258 101 838 (Chamada para a rede fixa nacional)
- +351918703682
Imóveis similares
- 3
- 3
- 169 m2
- 3
- 1
- 48 m2
- 3
- 2
- 113 m2
- 3
- 2
- 113 m2
- 3
- 1
- 117 m2