Moradia em Pedra Granito para recuperar - Padreiro - Arcos de Valdevez Arcos de Valdevez, Padreiro (Salvador e Santa Cristina)
- Moradia
- 3
- 1
- 100 m2































Descrição
A 11Km do centro da Vila de Arcos de Valdevez, em Padreiro, encontramos esta casa rustica em pedra granito para recuperação total.
Com 208m2 de área bruta de construção, esta enorme construção permite múltiplas opções de recuperação bem como permite também ser ampliada.
Inserida num lote com mais de 400m2 de terreno plano e de fácil acesso, permite a construção de uma piscina ou um belo espaço exterior com aproveitamento para zona de refeições, churrasqueira e jardim.
Dotada de bastante privacidade, tem uma desafogada e belíssima vista panorâmica sob os campos, serras e restantes casas desta aldeia.
A exposição solar é a melhor que se poderia desejar, nascente/sul/poente, pelo que terá sempre sol na sua propriedade.
Os acessos são bons e feitos por estrada alcatroada. A meio caminho entre Arcos de Valdevez e Ponte de Lima, prima pela sua centralidade face a estas duas vilas.
A nível de infraestruturas, temos electricidade, água de companhia e internet de fibra óptica.
Procura investir no Alto Minho? Não perca a oportunidade e seja o próximo a disfrutar das coisas boas que esta região tem para lhe oferecer.
Venha visitar mais um imóvel exclusivo Arcobarca.
A Arcobarca além de ser agência mediadora de imóveis, é também intermediária de crédito registada junto do Bando de Portugal com o número de registo 0003433.
A Arcobarca não concede crédito, sendo neste âmbito de actividade exclusivamente a intermediação com as instituições financeiras com quem tem contractos de vinculação.
Os serviços de Intermediação de Crédito prestados pela Arcobarca são isentos de qualquer custo para os seus clientes.
"Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do n.º 2 do artigo 18.º do Decreto de Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro"
Características
- Referência: AV5534
- Estado: Ruína
- Preço: 32.000 €
- Área útil: 100 m2
- Área do terreno: 424 m2
- Área de implantação: 104 m2
- Área bruta: 208 m2
- Quartos: 3
- WC: 1
- Ano de construção: 1937
- Certificado energético: N/A
Divisões
Localização
Contacto

Arcobarca - Arcos de Valdevez Viana do Castelo, Arcos de Valdevez
- Arcobarca - Mediação Imobiliária, Lda
- AMI: 8178
- [email protected]
- Rua Dr. António José Pimenta Ribeiro, Lt 3, Bl. 5, 4970-455 Arcos de Valdevez
- +351 258 101 838 (Chamada para rede móvel nacional) / +351 917 958 800 (Chamada para a rede fixa nacional)
Imóveis similares
- 3
- 3
- 169 m2
- 3
- 2
- 222 m2
- 3
- 1
- 112 m2
- 4
- 3
- 184 m2
- 4
- 2
- 200 m2